Jogos Regionais: futsal feminino termina com a medalha de prata

Publicada em 27/07/2016 às 16:34

A equipe de futsal feminino de Jundiaí terminou a participação nos Jogos Regionais de Avaré como vice-campeã e garantiu a medalha de prata da competição. As meninas jundiaienses perderam na final para Taquarivaí por 4 a 0 nesta quarta-feira (27) no Ginásio Apae, no Jardim Paineiras.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

Meninas de Jundiaí orgulhosas com a conquista da prata nos Jogos Regionais

Meninas de Jundiaí orgulhosas com a conquista da prata nos Jogos Regionais

O adversário, reforçado por jogadoras contratadas no Estado do Paraná, dominou toda a partida e já ao final do primeiro tempo vencia por 3 a 0. Jundiaí valorizou o ouro conquistado por Taquarivaí com muito espírito de luta durante todo o jogo, mas prevaleceu a técnica mais apurada das rivais.

Durante a fase de classificação Jundiaí e Taquarivaí já haviam se enfrentado com vitória da campeã da modalidade por 4 a 3. “Enfrentamos um adversário fortíssimo e só tenho que parabenizar nossas meninas e comissão técnica pelo trabalho apresentado aqui em Avaré. Nosso time é bem jovem e vendeu caro a medalha de ouro”, comentou o coordenador do futebol de salão de Jundiaí, Régis Belode.

O dirigente lembrou as dificuldades que enfrentou para levar uma equipe competitiva a Avaré. “Nossas meninas trabalham e não condições de treinar regularmente. Por isso, temos de valorizar esta prata”, disse.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos/PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/27/jogos-regionais-futsal-feminino-termina-com-a-medalha-de-prata/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original