Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Jogos Regionais: Jundiaí vence Tatuí e pega Itapeva na semi do basquete

Publicada em 27/07/2016 às 18:42
Basquete masculino de Jundiaí tem parada dura na semifinal nesta quinta-feira (28)

Basquete masculino de Jundiaí tem parada dura na semifinal nesta quinta-feira (28)

Jundiaí conquistou na tarde desta quarta-feira (27) a vaga na semifinal do torneio de basquete masculino dos Jogos Regionais de Avaré. O time jundiaiense bateu Tatuí por 87 a 48 (36 a 15) no ginásio Kim Negrão, no Bairro Alto. Nesta quinta-feira (28), Jundiaí enfrenta Itapeva na semifinal. O adversário é representado pelo Ginástico Minas, que disputa a Série Ouro, torneio que serve de acesso à Liga Novo Basquete Brasil (NBB).

O técnico, Leonel Menezes, destaca a velocidade que a equipe jundiaiense empregou, principalmente na transição defesa-ataque, como fundamental para que Jundiaí tornasse o jogo tranquilo.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016

“Fizemos um bom jogo, conseguimos nos impor sem dar chance ao adversário. É claro que tivemos minutos de acomodação, mas nada que ameaçasse nossa vitória. A fase de classificação passou e agora vamos nos concentrar na semifinal”, comentou Leonel.

O treinador aposta num jogo complicado, mas garante que sua equipe vai fazer de tudo para surpreender a favorita Itapeva. “É um time preparado para disputar torneios de alto nível do Brasil, mas jogo é jogo e vamos procurar empregar uma forte marcação para surpreendê-los em contra-ataques”, diz.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/27/jogos-regionais-jundiai-vence-tatui-e-pega-itapeva-na-semi-do-basquete/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original