Confira as vagas de emprego do PAT para esta sexta (29)
Publicada em 28/07/2016 às 16:29O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem vagas abertas para esta sexta-feira (29). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. Informa ainda que algumas vagas contam com requisitos solicitados pelas empresas.
- Acompanhante de idoso – somente candidatos Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista;
- Agente educacional;
- Ajudante de Cozinha – somente candidatos de Jundiaí e Itupeva;
- Cozinheiro geral – somente candidatos de Jundiaí e Itupeva;
- Cozinheiro geral – somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista;
- Cozinheiro industrial – somente candidatos de Jundiaí;
- Cozinheiro industrial – somente candidatos de Jundiaí e Itupeva;
- Encanador – somente candidatos de Jundiaí;
- Nutricionista – somente candidatos de Jundiaí;
- Operador de atendimento receptivo (telemarketing);
- Operador de retro- escavadeira– somente candidatos de Jundiaí;
- Pedreiro – somente candidatos de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
-
17/10/2025
Prefeitura de Jundiaí e Fundação Casa fortalecem diálogo para ampliar oportunidades de qualificação e reinserção social
-
16/10/2025
Emprego da Gente nos Bairros leva oportunidades à população no Rio Acima
-
15/10/2025
Portal Jundiaí Empreendedora está com mais de 2 mil vagas de empregos disponíveis
-
08/10/2025
Projeto ‘Arte de Inovar’ reúne 600 estudantes em Jundiaí e prepara jovens para maratona de ideias sustentáveis nesta quinta (09)