Jogos Regionais: basquete masculino disputa bronze contra Itu
Publicada em 28/07/2016 às 18:28O basquete masculino de Jundiaí disputa o terceiro lugar dos 60º Jogos Regionais de Avaré contra Itu, nesta sexta-feira (29). O time jundiaiense levou a pior na semifinal contra Itapira, nesta quinta-feira (28), e perdeu por 62 a 55 na prorrogação.
No tempo normal, o jogo foi disputado ponto a ponto e ficou empatado por 49 a 49. “Ficamos tristes pelo resultado, mas muito felizes pelo desempenho. A equipe adversária era alta e experiente”, disse Leonel Menezes, se referindo ao fato de que Itapira é representada pelo Ginástico Minas, que disputa a Série Ouro, torneio que serve de acesso à Liga Novo Basquete Brasil (NBB).
De acordo com o técnico, o time acertou muito ao longo do jogo. “Sustentamos a partida, tivemos chance, mas perdemos no detalhe. O desempenho dos atletas foi excepcional. Jogamos de igual para igual.”
LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS DE AVARÉ 2016
Sobre a disputa do terceiro lugar, ele conta que o time está confiante. “Temos potencial para fazer um bom jogo.”
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
17/08/2026
Jundiaí amplia acesso ao esporte e leva mais oportunidades para crianças e adolescentes -
15/08/2026
Após 26 anos, Time Jundiaí disputa Brasileiro de Handebol em Maceió -
13/08/2026
Natação no Bolão: Jundiaí divulga quarta chamada com mais de 100 contemplados -
12/08/2026
No encerramento do ‘Jogaí’, vivências de handebol e vôlei divertem e ensinam 750 alunos das EMEBs de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

