Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Jogos Regionais: xadrez masculino é bronze e Feminino fica fora do pódio

Publicada em 29/07/2016 às 18:15
O xadrez masculino conseguiu subir no pódio e levou para casa o bronze

O xadrez masculino conseguiu subir no pódio e levou para casa o bronze

O xadrez masculino de Jundiaí foi bronze na classificação geral por equipes dos 60º Jogos Regionais, nesta sexta-feira (29), em Avaré. Os jundiaienses somaram 14,5 pontos depois de empatar com Santa de Parnaíba por 2 a 2. O primeiro colocado foi Itu, com 17,5 pontos, e o segundo foi Registro, com 15,5 pontos.

Na categoria feminina, a cidade foi a quarta colocada no geral e também empatou a última rodada com Itu por 2 a 2, somando 9,5 pontos. Em primeiro lugar ficou Sorocaba, com 11,5 pontos, seguido de Registro, com 11, e Itu, com 10.

LEIA MAIS SOBRE OS JOGOS REGIONAIS

As meninas do xadrez empataram a última rodada e ficaram com a 4º colocação por pontos corridos

As meninas do xadrez empataram a última rodada e ficaram com a 4º colocação por pontos corridos

“Nosso resultado foi de certa forma esperado. Nossa equipe tinha condições de conseguir pódio tanto no masculino quanto no feminino, porém, tivemos algumas partidas com menos integrantes e, na somatória de pontos, isso fez diferença. Mas seguimos confiantes e vamos treinar para que, no ano que vem, nossos resultados sejam melhores”, disse a técnica da equipe, Mariana Antonelli.

O time masculino foi integrado por Alexandre Santos, Carlos Martinez, Clemente Savietto, Daniel Santana, Igor Mourão e Rodrigo Valente, enquanto o feminino contou com Mariana Antonelli, Natasha Camargo, Priscila Fiel e Roberta Carlos.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/29/jogos-regionais-xadrez-masculino-e-bronze-e-feminino-fica-fora-do-podio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original