Confira as vagas de emprego do PAT para a segunda (8)
Publicada em 05/08/2016 às 16:53O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem vagas abertas para a segunda-feira (8). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. Informa ainda que algumas vagas contam com requisitos solicitados pelas empresas.
- Agente de educacional;
-
Ajudante de carga e descara de mercadoria – somente candidatos de Jundiaí, Cabreúva e Itupeva;
- Auxiliar de enfermagem em home care;
- Chefe de serviço de limpeza – somente candidatos de Jundiaí;
- Cozinheiro geral – somente candidatos de Jundiaí e Itupeva;
- Enfermeiro;
-
Motorista de ambulância – somente candidatos Jundiaí, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Louveira;
- Técnico de enfermagem;
- Vigilante;
- Zelador – somente candidatos de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
-
24/10/2025
‘Emprego da Gente nos Bairros’ leva mais de 1800 oportunidades de trabalho para o Retiro -
19/10/2025
Em visita institucional à Prefeitura, Scala Data Centers anuncia investimento em Jundiaí com foco em tecnologia, inovação e geração de empregos -
17/10/2025
Prefeitura de Jundiaí e Fundação Casa fortalecem diálogo para ampliar oportunidades de qualificação e reinserção social -
16/10/2025
Emprego da Gente nos Bairros leva oportunidades à população no Rio Acima