Cras apresenta concerto ‘Tocar & Encantar Jundiaí’ no sábado (13)

Publicada em 08/08/2016 às 12:06

O Centro de Referência e Assistência Social (Cras) Santa Gertrudes apresenta, no sábado (13), às 9h30, o concerto dos alunos do projeto “Tocar & Encantar Jundiaí”, com entrada gratuita. É o encerramento do curso que contou com atividades musicais em dois períodos, para que os alunos pudessem se adequar ao horário escolar. Aulas de violão, flauta doce e canto foram ministradas às segundas, sextas-feiras e aos sábados, com início em abril deste ano.

LEIA TAMBÉM
Circuito cinematográfico leva obras de Stanley Kubrick ao Solar do Barão

Todo projeto teve como gestora da ação a produtora “Forma Cultural”, que contou com lei de incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (Rouanet), além do apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária.

O Cras Santa Gertrudes fica na Avenida Eliza Bárbara Carraro, nº 97, Stª Gertrudes. A ação também teve o apoio das empresas Chroma Veículos, Bignardi Papéis, Yakult Brasil e Roca Sanitários.

Assessoria de imprensa 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/08/cras-apresenta-concerto-tocar-encantar-jundiai-no-sabado-13/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original