Faculdade de Medicina faz congresso integrado de saúde

Publicada em 09/08/2016 às 15:28
Workshops serão abertos para alunos dos ensinos Médio e Fundamental

Workshops serão abertos para alunos dos ensinos Médio e Fundamental

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) faz, entre segunda (22) e  sexta-feira (26), o 3º Congresso Integrado de Saúde (III CIS – FMJ), associado ao Fórum de Iniciação Científica e Pós-Graduação e em parceria com a Escola de Educação Física de Jundiaí (Esef). Esse tradicional evento propicia uma ampla exposição e divulgação institucional junto à comunidade acadêmica e científica. Estão confirmados cerca de 40 palestrantes de diversas especialidades.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Pela primeira vez a FMJ convida estudantes dos ensinos Médio e Fundamental para participar dos workshops, na quinta-feira (25).

O ciclo de palestras conta com renomados profissionais da saúde, que vão discutir temas como obesidade, cirurgia bariátrica, câncer de cólon, imunodeficiência na criança, anemia falciforme, transplante hepático, doação de órgãos, depressão no idoso, prematuridade, medicina da família, reprodução assistida, imunoterapia em oncologia, entre outros.

LEIA TAMBÉM
Faculdade de Medicina oferece doutorado gratuito
FMJ abre inscrições para curso de formação de cuidadores

Os médicos, residentes e acadêmicos de medicina devem fazer a inscrição para garantir a participação nas palestras e nos workshops.

Congresso é realizado a cada dois anos

Congresso é realizado a cada dois anos

Assessoria de Imprensa FMJ
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/09/faculdade-de-medicina-faz-congresso-integrado-de-saude/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original