Casa das Letras é palco de homenagem à literata Lygia Fagundes Telles

Publicada em 10/08/2016 às 18:03

A Casa das Letras e Artes conta com uma homenagem à literata Lygia Fagundes Telles, neste sábado (13), das 10h até às 11h30. O evento é promovido pela Academia Jundiaiense de Letras (AJL), presidida por João Carlos José Martinelli e coordenado pela acadêmica Sônia Cintra.

LEIA TAMBÉM

Parques da cidade orientam ‘jogadores’ de Pokémon Go
Patrimônios culturais de Jundiaí são abordados em ciclo de estudos
Linhas de ônibus vão ter mudança de horário no feriado desta segunda-feira (15)

Lygia é escritora de renome nacional e internacional

Lygia é escritora de renome nacional e internacional

Para abertura estão previstos a formação da mesa pela vice-pesidente da AJL, Anna Geromel, a preleção do presidente João Carlos José Martinelli e apresentação musical com Ana Elizabeth Braga.

A mesa redonda tem como tema “Lygia: nossa estrela” e vai contar com a mediação da acadêmica Sônia Cintra, além da participação dos debatedores: Douglas Tufano, da Academia Jundiaiense de Letras; Neizy Cardoso, da Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí; Susana Pacheco, do Grêmio Cultural Professor Pedro Fávaro e Tarcísio Lemos, da Academia Jundiaiense de Letras Jurídicas.

O evento conta também com a participação efetiva dos acadêmicos: Lucia Helena de Andrade Gomes, Mara Ligia Biancardi, Márcio Martelli, Nelson Manzatto, Simone Zanotello de Oliveira e Valderez de Mello.

Com suporte para 62 pessoas, a Casa das Letras fica na rua Rangel Pestana, nº 456, Centro. A entrada é gratuita.

Tributo a Lygia Fagundes Telles

Tributo a Lygia Fagundes Telles

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/10/casa-das-letras-e-palco-de-homenagem-a-literata-lygia-fagundes-telles/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original