‘Mostre o seu talento’ é novidade na Feira da Amizade

Publicada em 11/08/2016 às 15:12

A tradicional Feira da Amizade 2016, que tem abertura marcada para 2 de setembro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), está repleta de novidades. Uma delas é o espaço “Mostre o seu o talento”.

O Fundo Social de Solidariedade (Funss), em parceria com a Secretaria de Cultura, vai disponibilizar instrumentos musicais – microfones, um violão e uma cajon (instrumento de percussão) – para que os visitantes do evento possam interagir com apresentações musicais. Neste mesmo espaço, um aparelho de karaokê também vai estar disponível.

LEIA TAMBÉM
Feira da Amizade 2016 vai ser de 2 a 11 de setembro

Evento começa no dia 2 de setembro, no Parque da Uva

Evento começa no dia 2 de setembro, no Parque da Uva

De acordo com a presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, a intenção é reunir amigos e familiares em um ambiente descontraído e de diversão. “Tenho certeza de que muita gente tem vontade de mostrar o talento em público, e essa é a oportunidade. E também os que sabem tocar algum instrumento musical podem aproveitar”, disse.

Sobre o funcionamento, a assistente de gestão da Cultura, Clarina Ana Fasanaro, explica que uma pessoa responsável vai estar no espaço para organizar as apresentações. “Se o número de interessados for muito grande, poderá ser necessário a distribuição de senhas, estabelecendo um limite de tempo por participante”, explicou.

Nesse mesmo local, a Associação Cristã em Defesa da Cidadania (ACDC) vai comandar uma choperia.

Prima-dama recebeu representantes de uma das empresas parcerias

Prima-dama recebeu representantes de uma das empresas parcerias

Parceria
Na manhã desta quinta-feira (11), os gerentes do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), Marcel Zambon e Evandro Sinhori, fizeram uma visita ao Fundo Social de Solidariedade. A intenção foi conhecer os detalhes da Feira da Amizade, pois a cooperativa é parceira do evento este ano.

Serviço
A Feira da Amizade vai ser nos dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Às sextas-feiras, o evento começa às 18h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. E, aos domingos, a Feira ocorre das 10h às 20h. O parque fica na avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú.

Carolina Namura
Fotos: Arquivo e Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/11/feira-da-amizade-2016-vai-ter-espaco-mostre-o-seu-talento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original