Confira a programação esportiva da cidade para este final de semana

Publicada em 12/08/2016 às 17:44

O final de semana vai ser agitado nos centros esportivos de Jundiaí. Com alguns campeonatos acontecendo simultaneamente, a população tem diversas opções de entretenimento neste sábado (13) e domingo (14). Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

No sábado (13), o primeiro evento começa às 8h no Centro Esportivo Helena Cestari, na Vila Comercial, com o 3º Festival Infantil de Futebol Sub9. Serão 12 jogos no total, que visam proporcionar às crianças a oportunidade de vivenciar um campeonato organizado como incentivo ao esporte.

LEIA TAMBÉM
Confira o que abre e fecha no feriado desta segunda (15)

Um pouco mais tarde, o PMJ/Paulista Futebol Clube enfrenta o Marília F.C. no Campeonato Paulista de Futebol Sub15, às 9h no Centro Esportivo Francisco Dal Santo. No mesmo horário, no Romão de Souza, as categorias de base do handebol feminino participam do Circuito Mirim até às 15h30. Na ocasião serão disputados nove jogos.

Também no Romão de Souza, as equipes da série clubes finalizam o Campeonato Aberto de Futebol de Campo Sub13 Troféu Wilson Roberto Baialuna “Xisté”. A disputa do 3º fica por conta do Nacional/SMELTS X Clube Jundiaiense enquanto a do primeiro lugar fica com o vencedor do embate entre AABB Amarelo e Meninos Brasil Audax 03.

Às 10h30 no Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), o time masculino Sub15 de basquete enfrenta o Flamengo/Americana em mais uma etapa da Associação Regional de Basquete.

Um pouco mais tarde, às 11h45, o Bolão também recebe o campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, nas categorias infantil, cadete e adulto. As disputas são: Prefeitura de Jundiaí x Atibaia (categoria infantil – feminino); Prefeitura de Jundiaí x Piracicaba (categoria Infantil – masculino); Prefeitura de Jundiaí x Piracicaba (categoria Cadete – masculino); Prefeitura de Jundiaí x Cerquilho (categoria Adulto – masculino) e Prefeitura de Jundiaí x Itapetininga (categoria Adulto – feminino).

Já no domingo (14), as categorias Sub10 até o Sub17 do futsal masculino participam de mais uma rodada do Campeonato Estadual da Série A1. Os jogos têm início às 8h30 na quadra do Ginásio Romão de Souza.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/12/confira-a-programacao-esportiva-da-cidade-para-este-final-de-semana/