Famílias são convocadas para entrega de apartamentos

Publicada em 12/08/2016 às 15:29

Mais 384 famílias vão receber as chaves dos apartamentos referentes à terceira e última fase do Residencial Novo Horizonte, nesta terça-feira (16), às 10h, na avenida Henrique Brinini. O ministro das Cidades, Bruno Araújo, participa da solenidade. Com isso, a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) totaliza 1088 unidades habitacionais entregues no bairro. A data foi alterada para terça-feira (16) por conta da agenda do ministro.

Com a entrega, Fumas totaliza 1088 unidades do Residencial Novo Horizonte

Com a entrega, Fumas totaliza 1088 unidades do Residencial Novo Horizonte

A mudança das famílias para os novos apartamentos vai ter início nesta quarta-feira (17), com acompanhamento da Fumas. Todos os apartamentos têm 45 metros quadrados, com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e garagem. Há também área de lazer, com cozinha, churrasqueira e parque para as crianças. Toda a área externa foi arborizada. Para baixar o custo do condomínio, foram instalados interfones na entrada de cada bloco.

“Trata-se de um empreendimento completo de grande importância, pois contempla as famílias com renda de até três salários mínimos”, destaca a coordenadora de política habitacional da Fumas, Tatiana Reis Pimenta.

A diretora explica que o empreendimento veio acompanhado de investimentos em infraestrutura e equipamentos públicos. O local ganhou duas novas escolas, além de obras de infraestrutura como a ponte que liga o bairro à região do Jardim das Tulipas e pavimentação de alguns trechos da rua 8. No bairro também será instalada a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do município.

Viviane Rodrigues
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/12/familias-sao-convocadas-para-entrega-de-apartamentos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original