Sorteio define contemplados do ‘Safira’ neste domingo (4)

Publicada em 31/08/2016 às 18:11

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) promove sorteio das 48 unidades habitacionais de interesse social do empreendimento Condomínio Residencial Safira, no Loteamento Santa Giovana, Jardim das Tulipas, neste domingo (4), às 10h, no auditório do Centro Universitário Padre Anchieta, Campus Prof. Pedro C. Fornari, na avenida Dr. Adoniro Ladeira, nº 94, Vila Nova Jundiainópolis. Serão sorteados por meio de sistema eletrônico todos os 6.592 inscritos, convocados por ordem de classificação.

O empreendimento, em parceria com a construtora Santa Ângela, é destinado a famílias residentes em Jundiaí, com renda familiar mensal líquida de até R$ 2.640 (três salários mínimos) com condições de financiamento.

LEIA TAMBÉM
Famílias que perderam casas são auxiliadas pela Fumas

O empreendimento é voltado para famílias até três salários mínimos

O empreendimento é voltado para famílias até três salários mínimos

Os inscritos são divididos em pessoa com deficiência (grupo 1), idosos (grupo 2), especial (grupo 3) e demanda geral (grupo 4). Após o sorteio, as listas de classificação de cada grupo serão impressas para consulta e publicadas na Imprensa Oficial e no site da Fumas.

Os sorteados, após convocação por ordem de classificação, deverão comparecer na segunda-feira (12) na Fumas, na avenida União dos Ferroviários, nº 2222, para apresentação da documentação. O não comparecimento acarretará o cancelamento do processo de habilitação.

Empreendimento

Os apartamentos têm 42 metros quadrados, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em quatro torres. No total, o empreendimento contará com 96 unidades habitacionais. No entanto, 50% das unidades serão destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos, beneficiárias do auxílio-aluguel.

O valor do apartamento é de R$ 111.854,66, mediante financiamento bancário, cujos valores de entrada e subsídio podem variar de acordo com as faixas de renda e idade. A simulação do financiamento pode ser feita no site da Caixa.

Para o pagamento do valor de entrada pode ser utilizado o FGTS e ou parcelamento pela construtora Santa Ângela. Por se tratar de financiamento, o interessado não deve possuir restrições cadastrais perante os órgãos de crédito (SPC, SERASA, Receita Federal e outros).

Viviane Rodrigues


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/31/sorteio-vai-definir-contemplados-do-residencial-safira-no-domingo-4/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original