Tênis de mesa jundiaiense agita Mario Milani

Publicada em 01/09/2016 às 17:52

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube participou, nesse final de semana, do Campeonato Paulista Individual, organizado pela Federação Estadual de Tênis de Mesa (FPTM). As competições foram no Centro Esportivo Mario Milani, no Ivoturucaia. Apoiado pela Secretaria de Esportes e Lazer, o torneio contou com mais de 400 pessoas de várias regiões do Estado.

Os atletas jundiaienses conquistaram oito medalhas – três de prata e cinco de bronze, com mais 12 atletas que terminaram na 5°colocação em suas respectivas categorias e ajudaram também a equipe a conquistar o 2° lugar geral do torneio e o 2° lugar geral no Troféu Eficiência da FPTM na temporada de 2016.

Fim de semana agitado no Mario Milani

Fim de semana agitado no Mario Milani

Os destaques foram Boris Arana, Thiago Uieda e José A. Vilas Boas, com o segundo lugar e Rebeca Daniello, Gustavo Gertemann, Max Santos e Eiki Kubota, com o terceiro.

Nesse domingo (28) também foi disputado o Campeonato Paulista Individual Paralímpico e a equipe de Jundiaí brilhou com Bruno Mune, na Classe – 09 masculina (para atletas andantes), com a medalha de bronze e com grandes chances de conquistar vaga na Seleção Paulista, que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais da CBTM, em Chapecó, em novembro.

Apoiam a equipe jundiaiense o Jundiaí Clube e a Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira.

3º Torneio do Ranking Paulista
Excepcionalmente, este ano o Torneio do Ranking Paulista foi disputado em três etapas: a primeira em Jundiaí, em abril; a segunda, em São Caetano, em julho; e a terceira, novamente em Jundiaí, no último domingo (28).

No evento, Heverton Braz ficou com a medalha de prata e Guilherme Mattos com o bronze, fazendo a dobradinha jundiaiense no pódio da categoria.

Na soma das etapas, Jundiaí conquistou 13 medalhas, sendo uma de ouro, cinco de prata e sete de bronze, com mais 13 atletas que terminaram na 5º colocação em suas respectivas categorias e ajudaram a equipe jundiaiense a conquistar o 1º lugar no Troféu Eficiência do 3º Ranking Paulista, com 144 pontos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/01/tenis-de-mesa-jundiaiense-agita-mario-milani-e-fatura-nove-medalhas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original