Jeep Clube Jundiaí faz o 2º Desafio 4×4 em outubro

Publicada em 02/09/2016 às 16:44

O Jeep Clube Jundiaí dará largada a mais um evento para os apaixonados por 4×4. Com o apoio da Prefeitura, o 2º Desafio 4×4 JCJ está marcado para os dias 29 e 30 de outubro em um terreno no cruzamento das avenidas Antônio Frederico Ozanan e União dos Ferroviários, em frente ao Extra Supermercados.

O evento reune os apaixonados por veículos 4×4 de toda região

O evento reune os apaixonados por veículos 4×4 de toda região

São esperados cerca de 100 competidores de todo o País e público de mais de cinco mil pessoas para prestigiar as provas de arrancadão e obstáculos. As disputas vão ser organizadas em baterias e vão contar com rampas, valetas, erosões e lama, situações que exigem experiência e técnica dos pilotos.

Para participar é necessário possuir um veículo 4×4 devidamente preparado para enfrentar os obstáculos que estarão pelo caminho. As inscrições podem ser feitas no site do organizador por R$180,00 mais doações de roupas e alimentos não perecíveis para o Desafio 4×4 + Arrancadão, e R$80,00 mais doações de roupas e alimentos não perecíveis para quem desejar apenas participar do Arrancadão, que serão destinados às instituições de caridade de Jundiaí Missão Belém e Mãe Magnificat.

Além das provas haverá também opções para toda família se divertir, como praça de alimentação, exposição de automóveis, test drive e sorteios.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/02/jeep-clube-jundiai-faz-o-2o-desafio-4x4-em-outubro/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original