Sorteio define os novos moradores do ‘Safira’

Publicada em 04/09/2016 às 22:41

Muito emocionada, Maria Cristina Saraiva Hernandes realizou o sonho da casa própria, na manhã deste domingo (4), no auditório do Centro Universitário Padre Anchieta. A dona de casa foi uma das 48 famílias contempladas pelo sorteio das 48 unidades habitacionais de interesse social pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas).

CONFIRA OS INSCRITOS (DA PÁGINA 9 À 62)

O empreendimento Condomínio Residencial Safira, no Loteamento Santa Giovana, Jardim Tulipas, parceria com a construtora Santa Ângela, é destinado a famílias residentes em Jundiaí com renda familiar mensal líquida de até R$ 2.640 (3 salários mínimos), com condições de financiamento.

“Essa é uma das maiores felicidades da minha vida. Esperei mais de dez anos para ter uma casa e um quarto só para Vitória, minha filha”, comemorou Maria Cristina.

Fumas contemplou 48 famílias com imóvel no Jardim das Tulipas

Fumas contemplou 48 famílias com imóvel no Jardim das Tulipas

Foram sorteados por meio de sistema eletrônico todos os 6.592 inscritos, convocados por ordem de classificação. Os sorteados, após convocação por ordem de classificação, deverão comparecer no dia 12 de setembro na Fumas, na avenida União dos Ferroviários, nº 2222, para apresentação da documentação. O não comparecimento acarretará no cancelamento do processo de habilitação.

Família Hernandes conquistou a casa própria

Família Hernandes conquistou a casa própria

Os inscritos foram divididos em pessoa com deficiência (grupo 1), com dois sorteados; idosos (grupo 2), com cinco sorteados; especial (grupo 3), com 29 sorteados e demanda geral (grupo 4), com 12 sorteados. As listas de classificação de cada grupo serão impressas para consulta e publicadas na Imprensa Oficial e no site da Fumas.

Empreendimento
Os apartamentos têm 42m², com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em quatro torres. No total, o empreendimento contará com 96 unidades habitacionais. No entanto, 50% serão destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos, beneficiárias do auxílio-aluguel.

O valor do apartamento é de R$ 111.854,66, mediante financiamento bancário, cujos valores de entrada e subsídio podem variar de acordo com as faixas de renda e idade. A simulação do financiamento pode ser feita no site da Caixa.

Para o pagamento do valor de entrada pode ser utilizado o FGTS e ou parcelamento pela construtora Santa Ângela. Por se tratar de financiamento, o interessado não deve possuir restrições cadastrais perante aos órgãos de crédito (SPC, Serasa, Receita Federal e outros).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cléber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/04/familias-contempladas-com-unidades-habitacionais-devem-levar-documentos-no-dia-12/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original