Coletivo Cume protagoniza edição do ‘Feira Entorta’ neste domingo (11)

Publicada em 08/09/2016 às 15:08
DJ Dandara toca músicas nacionais com temática LGBT

DJ Dandara toca músicas nacionais com temática LGBT

A edição de setembro da “Feira Entorta”, neste domingo (11), tem atrações do coletivo cultural Cume. O evento começa às 16h, na Praça Erazê Martinho, Ponte Torta, e promete muita música, intervenções artísticas e karaokê.

Para abrir a festa, a artista plástica Emília Santos pinta um retrato ao vivo em homenagem à Elke Maravilha, para relembrar o seu legado. Também na abertura, a DJ Dandara toca sucessos da música nacional ligadas à causa LGBT, enquanto falas gravadas do Coletivo Cume sobressaem às canções.

Às 17h, a banda Clandestinas toca composições de folk e rock, da transexual Camila Godoi, apenas com voz, violão e percussão. Atuante na cena cultural em Jundiaí, Camila é militante feminista, LGBT e integra o grupo Cume.

Das 18h às 19h, o Trio Canela de Ouro canta jazz na feira, ao narrar causos de todo Brasil, com versões de músicas do universo LGBT e com performances da equipe Cume. Também, a partir das 19h, a performer Shanawaara apresenta seu pocket show “Assim nasce uma diva world tour”.

Na sequência, às 19h40, o duelo de lypsinc com drag queens de Jundiaí agita a noite e antecede o fechamento da festa, às 21h, com karaokê livre intitulado “Karaokê Cumencanta”.

O evento também conta com os expositores de gastronomia e artesanatos alternativos: Bar do Haules, Amaria – comidinhas com amor, Cerveja Caverna, Cuscuz Paulita, Ampolé Sorvetes Caseiros, Crepes, Vikings, Pangeia, Espaço Capim, Trançafios, Pássaro Rasta, Armazém Tramas e Fios, Girassol handmade art, Emaranhado e Cê – Loja Coletiva & Brechó.

A Praça Erazê Martinho fica na rua José do Patrocínio, ao lado da Ponte Torta, em meio ao complexo viário da Vila Arens. A entrada é gratuita.

Shanawaara apresenta o pocket show “Assim nasce uma diva world tour”

Shanawaara apresenta o pocket show “Assim nasce uma diva world tour”

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/08/coletivo-cume-protagoniza-feira-entorta-no-domingo-11/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original