Projeto Urbanismo Caminhável adia apresentação de Relatório Final

Publicada em 23/09/2016 às 17:02

O evento aberto de apresentação do Relatório Final do projeto-piloto Urbanismo Caminhável Jundiaí – Centro, que estava agendado para esta segunda-feira (26) a partir das 9h no auditório do 8º andar do Paço Municipal, foi adiado para data ainda a ser confirmada.

LEIA TAMBÉM
Conheça as resoluções da 5ª Conferência da Cidade de Jundiaí
Projeto urbano e de uso do Complexo Fepasa está pronto para consulta

Parklets foram a parte mais visível do projeto-piloto

Parklets foram a parte mais visível do projeto-piloto

O evento contaria com a presença de Lincoln Paiva, presidente do Instituto Mobilidade Verde, membro de grupo ligado às Nações Unidas (o SLoCat, sigla em inglês para mobilidade sustentável de baixo carbono) e consultor no projeto, a convite da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

A mudança de data atende a uma orientação jurídica. Moradores e técnicos ainda podem consultar relatórios parciais do projeto-piloto, como o índice de caminhabilidade de ruas e avenidas situadas no Centro Histórico de Jundiaí, entre outras informações disponíveis no portal do projeto Urbanismo Caminhável. Uma nova data será divulgada posteriormente.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/23/projeto-urbanismo-caminhavel-adia-apresentacao-de-relatorio-final/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original