Meninas do handebol encaram desafio pelo Campeonato Paulista

Publicada em 28/09/2016 às 16:53

A equipe juvenil feminina de handebol de Jundiaí volta a se apresentar pelo Campeonato Paulista nesta quinta-feira (29), às 16h30, no ginásio anexo ao Ginásio Municipal Doutor Nicolino de Lucca, o Bolão. O adversário será o Centro Olímpico de São Paulo.

Equipe de handebol de Jundiaí tem jogo decisivo nesta quinta-feira (29) no ginásio anexo ao Bolão

Equipe de handebol de Jundiaí tem jogo decisivo nesta quinta-feira (29) no ginásio anexo ao Bolão

As jundiaienses fazem uma ótima campanha na competição. Em 11 jogos, conquistou 10 vitórias e ocupa a vice-liderança do torneio. A única derrota foi conta o líder Esporte Clube Pinheiros (São Paulo).

De acordo com a técnica e coordenadora da modalidade, Rita Orsi, a vitória nesta quinta-feira (29) é de suma importância para que Jundiaí consiga um bom posicionamento nos playoffs decisivos. Rita aposta num jogo complicado, já que as adversárias estão na quarta posição na tabela.

Jundiaí entra na quadra com seis jogadoras que integraram a equipe que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior (Giulia Santos, Jéssica Ribeiro, Larissa Campos, Nayara Bitto, Paloma pereira e Yanca Costa).

Depois de encarar o Centro Olímpico, Jundiaí volta a jogar pelo Campeonato Paulista Juvenil no dia 17 de outubro contra o Clube Movimento de Expansão Social Católica (Mesc), em São Bernardo do Campo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/28/meninas-do-handebol-encaram-desafio-pelo-campeonato-paulista-nesta-quinta-29/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original