Comunhão Internacional de Jovens traz palestra e apresentações
Publicada em 30/09/2016 às 14:58A Biblioteca Municipal Nelson Foot e o Teatro Polytheama recebem a organização International Youth Fellowship – Comunhão Internacional de Jovens (IYF Brasil), respectivamente com uma palestra gratuita de Educação Emocional e um Festival de Cultura Mundial, aberto a toda comunidade jundiaiense.
LEIA TAMBÉM
Confira a programação da Biblioteca para outubro
Já o Teatro Polytheama ganha na sexta-feira (7), também às 19h, o “IYF Culture Festival Tour”, que é um espetáculo de danças culturais e de música, já realizado em 20 cidades da Grande São Paulo e interior.
Com grande repercussão, a IYF Brasil é uma organização sem fins lucrativos que possui filial em mais de 80 países. Tem por objetivo tornar jovens em líderes, por meio de diversos programas educativos e socioculturais que visam ao protagonismo juvenil.
Mais
Para os interessados em conhecer mais da instituição IYF Brasil, o projeto mantém um canal de vídeos no YouTube e um site.
O Polytheama e a Biblioteca Nelson Foot ficam no Centro de Jundiaí, respectivamente na rua Barão de Jundiaí, nº 176 e na avenida Dr. Cavalcanti, nº 396.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
25/09/2025
Companhia de Teatro faz ‘dobradinha’ de ‘Robin Hood’ no fim de semana, com apresentações no Centro das Artes e Fábrica Japy
-
24/09/2025
36º Encontro de Corais leva programação gratuita à Catedral e à Sala Glória Rocha a partir deste final de semana
-
23/09/2025
Encerramento do 27º Enredança celebra a dança com noite de gala no Teatro Polytheama
-
23/09/2025
‘Orquestra nos Bairros’ traz diversidade musical em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original