Alunos da Fatec promovem evento de empreendedorismo nesta quinta-feira (6)

Publicada em 04/10/2016 às 16:04

Os alunos da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí (Fatec) promovem o Empreendotec 2016 nesta quinta-feira (6), das 9h às 17h, no pátio central do Complexo Fepasa. O evento visa fomentar as matrículas dos cursos superiores da faculdade e também auxiliar os jovens empreendedores na jornada para a constituição de sua própria empresa.

Evento visa à promoção dos cursos da instituição e suporte para jovens empreendedores

Evento visa à promoção dos cursos da instituição e suporte para jovens empreendedores

A Fatec Jundiaí conta com cursos presenciais de formação superior, gratuitos, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação e Logística. Também disponibiliza o curso de Gestão Empresarial na modalidade de ensino a distância. As inscrições para o vestibular começam em novembro.

O Sebrae participa do evento com duas vans do “Sebrae Móvel”, um canal de atendimento da instituição, que vai permitir a todos os empreendedores da região um atendimento exclusivo. A programação faz parte da comemoração da Semana do Empreendedor, que acontece em todo o Estado.

A Fatec de Jundiaí fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro, no Complexo Fepasa.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/04/fatec-promove-evento-de-empreendedorismo-nesta-quinta-feira-6/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original