Museu Solar do Barão revela a Jundiaí que ninguém vê na Mostra Fotográfica 2016

Publicada em 04/10/2016 às 16:23

O Museu Histórico e Cultural Solar do Barão abre a Mostra Fotográfica 2016, nesta quarta-feira (5), a partir das 10h. O acervo reúne fotografias de mais de 15 artistas com a temática “A Jundiaí que ninguém vê”.

A mostra se caracteriza como uma ação conjunta do Conselho Municipal de Políticas Culturais e da Secretaria de Cultura, que escolheram 24 imagens dentre 125 fotografias analisadas pela comissão julgadora para comporem o espaço expositivo até 29 de outubro.

Além da abertura nesta quarta-feira (5), a exposição conta no sábado (8), a partir das 10h, com a presença dos fotógrafos para um diálogo com o público sobre suas respectivas fotografias, conceitos adotados e técnicas.

LEIA TAMBÉM
Feira no Paço confirma criatividade de artesãos locais
Programação do Outubro Rosa no HU começa nesta terça (4)

“Cidade Luz” é a foto selecionada de Julio Montheiro

“Cidade Luz” é a foto selecionada de Julio Montheiro

Em sua 3ª edição, a mostra conta com os artistas Ana Luiza Secco, Ary Attab Filho, Beatriz Pastorini, Cido Pamplona, Daniela de Moraes , Gustavo Koch, João Paulo Santos Paz, Jonas Oliveira, Júlio Montheiro, Mariana Morishita, Marília Scarabello, Morales, Pedro Trevisan, Samuel Sala e Wesley Contesini.

O Solar do Barão fica na rua Barão de Jundiaí, nº 762, com funcionamento de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e domingos, das 9h às 13h. Mais informações, telefone (11) 4521 – 6259.

“Glamour” de Gustavo Koch

“Glamour” de Gustavo Koch

Assessoria de imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/04/solar-do-barao-revela-a-jundiai-que-ninguem-ve-na-mostra-fotografica-2016/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original