Habitação: inscrições para o programa ‘Viver Aqui’ são prorrogadas até 21 de novembro

Publicada em 19/10/2016 às 16:56

As inscrições para empreendimentos habitacionais de interesse social do programa Viver Aqui, desenvolvido pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), foram prorrogadas. A novidade foi publicada na página 13 da Imprensa Oficial desta quarta-feira (19).

O prazo, que terminaria nesta sexta-feira (21), foi estendido até as 17h30 de 21 de novembro de 2016. A distribuição de senhas para o atendimento da Fumas no dia 21 se encerrará às 16h30. Os interessados devem atualizar o cadastro no Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH) no site da Fumas antes da inscrição.

Os empreendimentos são destinados às famílias residentes em Jundiaí com renda mensal até seis salários-mínimos (equivalente a R$ 5.280,00), que não tenham imóvel, mediante financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida ou outra modalidade de financiamento habitacional, com recursos do governo federal.

O valor da unidade habitacional é de 5.800 Ufesps (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo), vigentes no momento da emissão do alvará de execução do empreendimento, que equivale atualmente a R$ 136.590,00. A forma de pagamento pode ser feita com recursos próprios ou financiamento bancário (Caixa ou Banco do Brasil). O prazo de entrega é de 24 meses, podendo ser prorrogado.

O local e o data do sorteio vão ser previamente divulgados e publicados na Imprensa Oficial e no site da Fumas. O edital completo está disponível na Imprensa Oficial de 9 de setembro de 2016 (ver páginas 5 e 6).

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/19/habitacao-inscricoes-para-o-viver-aqui-sao-prorrogadas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original