Final de semana com muita atividade esportiva na cidade

Publicada em 09/11/2016 às 15:46

As atrações do esporte em Jundiaí serão muitas neste final de semana, começando já nesta sexta-feira (11), às 8h, no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia, com jogos do Circuito Estudantil Municipal de Handebol, masculino e feminino, nas categorias A (nascidos em 2003 e 2004) e B (nascidos em 2005 e 2006). À noite, às 18h30, mais handebol feminino, novamente no anexo do Bolão, no Anhangabaú, com um jogo da categoria cadete entre Jundiaí e Clube Metodista.

LEIA TAMBÉM
Basquete e futsal têm jogos pelo Estadual nesta quinta (10)

Peama tem disputas de natação e atletismo no final de semana

Handebol feminino será uma das modalidades que agita o fim de semana

Handebol feminino será uma das modalidades que agita o fim de semana

E as atividades prosseguem no sábado (12). Pela manhã, às 8h30, jogos do Campeonato Aberto de Futebol, Troféu Xisté. No Romão de Souza, na Colônia, semifinal do sub-11, com Clube Jundiaiense x Campola e Meninos Brasil/Audax x AABB Amarelo. No Dal Santo, na Vila Rami, disputa do 3º lugar do sub-15 entre Meninos do Brasil/Audax x Chute Inicial Corinthians. E, na sequência, às 10h30, disputa do título entre Nacional/SMELTS x Campola.

Ainda no sábado (12), tem futsal com as quartas de final da Copa da Fé. No Centro Esportivo Aramis Polli, na Vila Hortolândia, às 14h, jogos da categoria adulto masculina: Quadrangular Geração Forte x Atletas de Cristo; Casa De Deus x Assembléia dos Anjos. Já no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia, também a partir das 14h: Quadrangular Sede x Santuário Nossa Senhora Aparecida; Paróquia São José x Arca do Concerto.

E ainda tem futsal da Copa Carlos Iamonti, no domingo (13), novamente no Romão de Souza, já pela fase semifinal geral da Copa dos Campeões, categoria adulta masculina, a partir das 9h: Real Santa Gertrudes x A.V.A; União Windlin x Red Bull/Continental.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/11/09/final-de-semana-com-muita-atividade-esportiva-na-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original