Biblioteca Nelson Foot tem peça teatral nesta sexta-feira (18)
Publicada em 16/11/2016 às 15:29A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebe nesta sexta-feira (18) o projeto Cultural Komedi. O grupo apresenta a peça teatral “Vias Amigas”, às 10h e 15h. O espetáculo é voltado ao público infanto-juvenil e a entrada é gratuita.
O enredo alerta para a conscientização do trânsito. Um grupo de amigos, além de ensinar as principais leis de trânsito, aborda a boa convivência nas ciclovias.
Quem passar pelo local também poderá conferir a exposição “Brasil: a diversidade de um gigante”. A mostra é composta por obras artísticas do Setor Ocupacional da Amarati (Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas). Todos os trabalhos foram confeccionados com técnicas diversas, sob o olhar único e especial dos assistidos.
A biblioteca fica no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.
Roberta de Sá
-
01/04/2025
Desempenho das escolas da rede municipal de Jundiaí é destaque em Prêmios Estaduais
-
31/03/2025
Estudantes do Centro de Línguas participam de encontro literário sobre obra em Inglês
-
27/03/2025
Em atividade do ‘Ludicidadania’, estudantes têm manhã especial com o Canil da Guarda Municipal
-
25/03/2025
Autor jundiaiense realiza encontro literário sobre livro em inglês no Complexo Argos