Goalball volta às competições e termina em 4º lugar em Suzano
Publicada em 16/11/2016 às 16:50A equipe de goalball do Peama participou no final de semana da Etapa Final do Campeonato Paulista de Goalball, no Sesi de Suzano, e conseguiu excelente resultado, disputando a medalha de bronze e sendo derrotada.
Na estreia, a equipe jundiaiense bateu o Atlon São José dos Campos por 14 a 12, classificando-se para a semifinal contra o atual campeão brasileiro Santos, quando acabou derrotada por 11 a 1. Assim, classificou-se para a disputa da medalha de bronze, sofrendo nova derrota, desta vez por 11 a 8 para a Apadv.
A equipe retornou a competir após quatro anos afastada e agora se prepara para a Copa São Paulo, nos dias 10 e 11 de dezembro.
O time foi formado por Antonio Donizete, Magno Mendes, Edmilson Bispo, Alexandre Nascimento, sob comando do técnico Alê Tosim, tendo como auxiliares Jeferson e Alessandra Amorin.
NataçãoEm parceria com as Olimpíadas Especiais Brasil e Faculdade Uniararas, juntamente com o professor Alessandro Tosim, a equipe do Peama trouxe muitas medalhas na competição de natação da Uniararas, em Araras.
A equipe jundiaiense foi formada por Jéssica Paes, Bárbara, Emílio, Graziele, Magna, Lucas, Guilherme Souza, Gabriel Stringari, Laine, Iracema, Liliam Damico, Janaína, tendo como responsáveis os professores Liu e Ana Dirce Ruivo, além do estagiário Juliano Becari e do voluntário Alan Luz.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
20/11/2025
Jundiaí oferece opções de esporte e lazer no feriado da Consciência Negra -
18/11/2025
FRENA 2025 reúne 156 atletas e celebra inclusão, superação e esporte adaptado em Jundiaí -
14/11/2025
8º Festival Regional de Ciclismo do PEAMA reúne atletas no Parque da Cidade -
14/11/2025
Time Jundiaí de Natação ganha medalha de prata no revezamento do Estadual Infantil
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



