Instituto Federal abre vagas para professores substitutos
Publicada em 23/11/2016 às 15:08O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus avançado de Jundiaí, recebe até 1º de dezembro inscrição para o processo seletivo simplificado para professor substituto. São ofertadas duas vagas, sendo uma para a área de Gestão e outra para Letras (português/espanhol).
Os candidatos devem procurar o IFSP, que fica no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. O horário de atendimento é das 12h15 às 20h15. A carga horária de trabalho é 40 horas.
Para se candidatar ao cargo de professor de Gestão é necessário ter graduação em umas das seguintes áreas: administração, ciências econômicas, economia, engenharia de produção, contabilidade ou ciências contábeis, além de pós-graduação stricto sensu em qualquer área (mestrado ou doutorado).
Para o cargo de professor de Letras, o pré-requisito é ter licenciatura plena em Letras (Português/Espanhol), ou licenciatura plena em Letras (Português/ Espanhol com especialização nos moldes da Resolução 01 de 08/07/2007, do Conselho Nacional de Educação em qualquer área), ou licenciatura plena em Letras (Português/Espanhol) com pós-graduação stricto sensu em qualquer área (mestrado ou doutorado).
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:
a) cópia simples (e original para conferência) da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado;
b) candidatos estrangeiros deverão apresentar cópia simples (e original para conferência) do passaporte comprovando o visto temporário ou o visto permanente de acordo com Lei 6.815/80, regulamentada pelo Decreto nº 86.715/81 e as alterações da legislação vigente;
c) cópia simples (e original para conferência) do diploma ou certidão de conclusão de curso com o histórico. Para formados no exterior, o diploma com revalidação no Brasil e histórico deverão vir acompanhadas com tradução juramentada;
d) Curriculum vitae, abrangendo:
1- diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento;
2- diplomas estrangeiros com revalidação no Brasil;
3- experiência docente;
e) ficha a ser preenchida e assinada no ato da inscrição;
f) comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15, que deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União – GRU Simples, disponível AQUI. O documento deverá ser preenchido e impresso para pagamento unicamente no Banco do Brasil S/A com o valor principal (R$ 15).
O candidato que não puder comparecer ao local de inscrição pode ter um procurador, que deverá apresentar o instrumento legal de procuração com firma reconhecida, documentos pessoais (cópia simples e original para conferência), acompanhados dos documentos do candidato.
Mais informações estão disponíveis AQUI, editais 763 e 764.
Assessoria de Imprensa
-
17/01/2025
Prefeito se reúne com representantes da Coca-Cola FEMSA Brasil para fortalecer parcerias e discutir novos projetos
-
16/01/2025
Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com matrículas abertas para os Ensinos Fundamental e Médio
-
03/01/2025
Governo inicia visitas às Unidades de Gestão para diálogo com os servidores
-
31/12/2024
Jundiaí tem mais de 60 crianças estrangeiras na rede municipal de ensino