Quarta-feira de emoções para o handebol feminino de Jundiaí
Publicada em 06/12/2016 às 17:45As equipes infantil e júnior femininas de Jundiaí entram em quadra para partidas decisivas do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (7). Em Jundiaí, às 18h30, no Ginásio Anexo do Bolão, a equipe júnior, comandada pela técnica Rita Orsi, enfrenta o Esporte Clube Pinheiros na primeira partida da final do Paulista.
A equipe jundiaiense conquistou vaga na final ao derrotar São Caetano, enquanto o Pinheiros bateu o Centro Olímpico.
Com melhor campanha na fase classificatória, o Pinheiros tem direito de jogar duas de três partidas finais em sua casa. A segunda partida da decisão será na sexta feira, às 16h30, em São Paulo. Se necessária, a terceira e decisiva será sábado (10), às 12h, novamente na Capital.
Enquanto isso, no Clube Mesc, em São Bernardo do Campo, a equipe infantil vai entrar em quadra por uma vaga na final, às 17h30.
A equipe jundiaiense venceu a primeira partida por 28 a 22 e foi derrotada nesta segunda-feira por 23 a 18.
A outra semifinal está sendo disputada entre Clube Mogiano/Mogi Mirim e Metodista/São Bernardo do Campo.
LEIA TAMBÉM
Zumba especial de Natal arrecada brinquedos
Equipe vice-campeã de natação da 10ª Copa São Paulo de Verão é homenageada
Assessoria de Imprensa
-
16/05/2026
Capacitação reforça integração e desenvolvimento de servidores do Esporte -
15/05/2026
Taça das Favelas de Jundiaí: quartas de final do torneio masculino começam neste sábado (16) -
12/05/2026
Aulas gratuitas de natação no Bolão têm nova chamada de contemplados -
08/05/2026
Dia das Mães é celebrado com tarde especial de integração e bem-estar no Parque da Cidade