Programa de cultura ‘Feira Entorta’ tem última edição neste domingo (11)
Publicada em 07/12/2016 às 17:40O programa de cultura alternativa Feira Entorta tem sua última edição do ano neste domingo (11), a partir das 16h, na Ponte Torta, no Vianelo. O evento conta com diversidade gastronômica, artesanal e brechós, além de muita música por conta dos grupos “Roda de Samba dos Amigos” e “Dabliume e a Casinha de Ocitocina”.
Para abrir os shows, das 16h às 18h, o grupo “Dabliume e a Casinha de Ocitocina” toca o repertório do rapper Márcio Dabliueme. A apresentação mescla projeções interativas, que conversam com as músicas executadas e mergulham o expectador em um espetáculo de rimas, cores e sons.
Em seguida, às 19h, a Roda de Samba dos Amigos apresenta os maiores sucessos do samba paulista e carioca. Segundo a organização, a apresentação é oportuna para os apaixonados por dança praticarem e demonstrarem ao público seus respectivos talentos.
LEIA TAMBÉM
Solar do Barão abre tradicional exposição de presépios
Coral Municipal têm concertos natalinos e encerra temporada 2016
CRAS Santa Gertrudes tem apresentação musical do ‘Tocar & Encantar’
Também, diversos expositores de vestuários e artesanatos compõem a festa. Alguns deles são: Trançafios, Ontherocks Alternative Lifestyle, Cris Feitosa bijoux, Pedra Trançada, Loja Pássaro Rasta, Mariana – Semi-jóias, Ônix Jamaica Per i Bambini, Qbrisa, Ateliê e Brechó Villa Theodolinda, Girassol handmade art, Espaço Capim, Brechó da Binos, Emaranhado e La Bella Artesanato – Dafne Dominicali”.
Já na gastronomia, se destacam as barracas: Bar do Haules, Frida’s Vegan, Acarajé da Mona, Ampolé Sorvetes Caseiros, Suflê Sambrasa e muitos crepes.
Sobre
Desde abril de 2016, a “Feira Entorta” reúne expositores de artesanato, brechós, alimentação e muitos artistas de Jundiaí e região. O “Entorta” é um programa da Secretaria de Cultura em parceria com a Articula Produções, que buscou promover um ambiente interativo de vivências não-convencionais aos jundiaienses.
Assessoria de imprensa
Fotos: Divulgação e Arquivo PMJ
-
16/12/2024
Jundiaí ganha Casa Catavento, sede da Rede de Cidades das Crianças
-
13/12/2024
Jundiaí 368 anos: primeira sala de cinema pública é entregue à população
-
13/12/2024
Biblioteca recebe exposição dos alunos do Ateliê Celandroni
-
12/12/2024
Comitê das Crianças encerra trabalho com entrega de relatório sobre Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original