Programa de cultura ‘Feira Entorta’ tem última edição neste domingo (11)

Publicada em 07/12/2016 às 17:40
Mercado de brechó faz sucesso na feira pela diversidade de vestuário e custo baixo

Mercado de brechó faz sucesso na feira pela diversidade de vestuário e custo baixo

O programa de cultura alternativa Feira Entorta tem sua última edição do ano neste domingo (11), a partir das 16h, na Ponte Torta, no Vianelo. O evento conta com diversidade gastronômica, artesanal e brechós, além de muita música por conta dos grupos “Roda de Samba dos Amigos” e “Dabliume e a Casinha de Ocitocina”.

Para abrir os shows, das 16h às 18h, o grupo “Dabliume e a Casinha de Ocitocina” toca o repertório do rapper Márcio Dabliueme. A apresentação mescla projeções interativas, que conversam com as músicas executadas e mergulham o expectador em um espetáculo de rimas, cores e sons.

Em seguida, às 19h, a Roda de Samba dos Amigos apresenta os maiores sucessos do samba paulista e carioca. Segundo a organização, a apresentação é oportuna para os apaixonados por dança praticarem e demonstrarem ao público seus respectivos talentos.

LEIA TAMBÉM
Solar do Barão abre tradicional exposição de presépios
Coral Municipal têm concertos natalinos e encerra temporada 2016
CRAS Santa Gertrudes tem apresentação musical do ‘Tocar & Encantar’

Múltiplos acessórios vão estar dispostos na ‘Feira Entorta’

Múltiplos acessórios vão estar dispostos na ‘Feira Entorta’

Também, diversos expositores de vestuários e artesanatos compõem a festa. Alguns deles são: TrançafiosOntherocks Alternative LifestyleCris Feitosa bijouxPedra TrançadaLoja Pássaro Rasta, Mariana – Semi-jóias, Ônix Jamaica Per i Bambini, Qbrisa, Ateliê e Brechó Villa Theodolinda, Girassol handmade artEspaço CapimBrechó da BinosEmaranhado e La Bella Artesanato – Dafne Dominicali”.

Já na gastronomia, se destacam as barracas: Bar do Haules, Frida’s VeganAcarajé da MonaAmpolé Sorvetes Caseiros, Suflê Sambrasa e muitos crepes.

Sobre
Desde abril de 2016, a “Feira Entorta” reúne expositores de artesanato, brechós, alimentação e muitos artistas de Jundiaí e região. O “Entorta” é um programa da Secretaria de Cultura em parceria com a Articula Produções, que buscou promover um ambiente interativo de vivências não-convencionais aos jundiaienses.

Assessoria de imprensa
Fotos: Divulgação e Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/07/programa-de-cultura-alternativa-feira-entorta-tem-ultima-edicao-neste-domingo-11/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original