Prefeito recebe placa de agradecimento de grupo de PaintBall

Publicada em 13/12/2016 às 17:56
Equipe da cidade tem 65 membros atualmente

Equipe da cidade tem 65 membros atualmente

O prefeito Pedro Bigardi recebeu na tarde desta terça-feira (13) uma placa em agradecimento entregue por membros do grupo Caveiras Paintball de Jundiaí, representados na ocasião pelo capitão da equipe, Rafael Lourenço, e pelo Relações Públicas da entidade, André Leandro.

“Viemos em agradecimento pela maneira como o Pedro nos tratou durante a gestão dele, com as portas sempre abertas. Tivemos uma importante vitrine que nos ajudou na divulgação da modalidade”, contaram.

Atualmente, a equipe Caveiras PaintBall de Jundiaí soma 65 pessoas e tem como objetivo a difusão do esporte e o trabalho em causas sociais. “Foram mais de 30 entidades assistenciais da cidade que já ajudamos.”

Placa foi um agradecimento pela relação próxima

Placa foi um agradecimento pela relação próxima

Os membros ainda afirmaram que realizaram palestras nas escolas, exposições pela cidade e ainda marcaram presença no Desfile da Independência, uma atuação, segundo eles, “que coloca a equipe de Jundiaí como única no mundo, já que nem nos Estados Unidos, sede da modalidade, há essa interação”.

Em 2017, a delegação jundiaiense disputará, pela primeira vez, o Torneio Paulista de PaintBall.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/13/prefeito-recebe-placa-de-agradecimento-de-grupo-de-paintball/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original