Escola Marcos Gasparian vai ganhar quadra coberta

Publicada em 16/12/2016 às 17:29

A quadra poliesportiva da escola municipal Marcos Gasparian, na rua Anchieta, no Centro, vai ganhar uma cobertura metálica. O edital para a contratação de empresa para execução da obra foi publicado na Imprensa Oficial desta sexta-feira (16), página 6.

A quadra tem 600 m² e, além da cobertura, receberá pintura do piso e instalação de para-raios. O investimento será de quase R$ 293 mil. A previsão é que o serviço seja executado em 90 dias após término do processo licitatório.

LEIA TAMBÉM
Para Tribunal de Contas, Jundiaí é efetiva na Gestão

Cobertura da quadra era antiga reivindicação

Cobertura da quadra era antiga reivindicação

“A cobertura dessa quadra era uma reivindicação antiga da comunidade e a administração se empenhou para resolver. Ao lançar o edital, estamos dando um passo decisivo para que a obra seja efetivada”, comemora o prefeito Pedro Bigardi.

O secretário de Educação, José Renato Polli, lembra que, em dois anos, a pasta realizou mais de 100 ações de pequeno, médio e grande portes em escolas.

“Atendemos quase todas as Emebs, executando praticamente todo o nosso planejamento. A cobertura da quadra do Gasparian também estava em nossos projetos para esse ano. Durante as comemorações dos 60 anos da unidade, em 2015, conversei com a direção da unidade sobre o nosso cronograma. Agora, vamos dar início a essa obra muito almejada pelos alunos, familiares e equipe escolar. ”

A Emeb Marcos Gasparian, atualmente, atende cerca 430 de alunos de Ensino Fundamental.

Roberta de Sá
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/16/escola-marcos-gasparian-vai-ganhar-quadra-coberta/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original