Reunião discute retrospecto de ações culturais nos bairros

Publicada em 16/12/2016 às 16:17

A Diretoria de Ação Comunitária da Secretaria de Cultura fez uma reunião junto às Comissões Populares de Cultura (CPC), implantadas em diversos bairros do município, para discussão das ações culturais no decorrer dos últimos 4 anos.

O evento na última terça-feira (13), no Museu Solar do Barão, contou com a presença de moradores dos bairros Jd. Tarumã, Jd. São Camilo, Jd. Tamoio, Vila Ana, Retiro, Ivoturucaia e Jd. Santa Gertrudes.

LEIA TAMBÉM
Eleita a Corte da 34ª Festa da Uva e 5ª Expo Vinho
Orquestra Municipal encerra temporada neste sábado (17)

Conduzida pelo diretor de Ação Comunitária, Kleberson Alexandro Pinto, a reunião possibilitou a retrospectiva das ações. “Hoje as comunidades sabem qual é o caminho para construção de ações e projetos com o Poder Público, característica do Governo Pedro Bigardi, um Governo de debates de ideias e construção em conjunto”, enfatizou o diretor.

Também participaram do evento o secretário de Cultura, Jean Camoleze, e o Conselheiro Municipal de Políticas Públicas de Cultura, Caio Vinícius Leite Chaves Simão.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/12/16/reuniao-discute-retrospecto-de-acoes-culturais-nos-bairros/