Luiz Fernando Machado confirma volta dos ‘Anjos da Guarda’

Publicada em 03/01/2017 às 18:02

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, nesta terça-feira (3), os vereadores Gustavo Martinelli, Roberto Conde, Rafael Antonucci, Dika e Faouaz Taha. O encontro teve como norte uma pauta de solicitações dos representantes do Legislativo. O prefeito anunciou, durante a reunião, que o projeto Anjos da Guarda estará implantado já no início do ano letivo.

Os vereadores reivindicaram providências pontuais e imediatas nos bairros, além de outras ações e projetos maiores visando ao bem-estar da população como um todo. A questão da segurança pública foi apresentada pelo vereador Gustavo.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura acelera preparativos para Festa da Uva
Defesa Civil reforça ação com as Unidades de Gestão
Recuperação do São Vicente é tratada como prioridade
Terminal Vila Arens recebe ação educativa entre a GM e Fiscalização do Comércio

O encontro teve como pauta as solicitações dos representantes do Legislativo

“É também dever do município prover segurança ao cidadão. Nós tomaremos todas as medidas cabíveis. E, nesse sentido, a primeira resposta que estamos dando à população é esta: devolver os Anjos da Guarda aos nossos alunos, que agora contarão com esse importante reforço de segurança na porta de suas escolas”, disse Luiz Fernando.

Por sua vez, o vereador Dika elencou os problemas que precisam ser resolvidos no campo de futebol do Complexo Esportivo do bairro Jardim Santa Gertrudes. “É um espaço que, se estiver bem estruturado, servirá muito bem nossos jovens e crianças”, disse.

Dika reivindicou solução para um bueiro estourado há oito dias no bairro, causando enormes transtornos para os moradores. Ao tomar ciência da situação, Luiz Fernando imediatamente acionou a Secretaria de Serviços Públicos para que as providências fossem tomadas.

O vereador Faouaz Taha falou da necessidade de disponibilizar uma área de lazer para os moradores do bairro Champirra. “Essa foi uma demanda apresentada pelos moradores ainda durante a campanha, em todas as ocasiões em que tivemos no bairro”, disse Faouaz.

Ainda durante a reunião, o prefeito falou aos vereadores dos primeiros encaminhamentos da administração no sentido de reverter a grave crise que se abate sobre o Hospital São Vicente, onde a dívida acumulada é de R4 240 milhões. “É uma situação drástica, mas com trabalho e responsabilidade, vamos superar as dificuldades. Hoje mesmo, o comitê de gestão de crise iniciou os trabalhos”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/01/03/luiz-fernando-confirma-volta-dos-anjos-da-guarda/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original