PAT de Jundiaí passa a atender de forma diferenciada a partir desta segunda-feira (16)
Publicada em 13/01/2017 às 16:43O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí passa a atender de forma diferenciada a partir desta segunda-feira (16). A fim de otimizar o serviço prestado a quem está à procura por um emprego e diminuir a espera no local, o novo sistema de atendimento passa a ser feito em caráter provisório através de triagem, com distribuição limitada de senhas.
O atendimento será exclusivo para os serviços de Cadastro no sistema Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego; Verificação de Oportunidades no Sistema e Divulgação de Vagas no Mural. Dessa forma, o candidato interessado faz o cadastro de currículo no sistema e pode ser chamado pela empresa por cuja vaga de emprego estiver pleiteando.
Os cadastros feitos no PAT de Jundiaí podem ser também contemplados para vagas em postos do serviço em outras cidades da região. Isso porque o sistema de oportunidades e ofertas de vagas é feito em escala regional.
Ainda entre as mudanças, os serviços de emissão de carteira de trabalho e o procedimento de entrada no Seguro Desemprego passam a ser oferecidos somente no posto do Poupatempo de Jundiaí, que fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760, e funciona das 9h às 18h. Para ser atendido, o interessado deve fazer um agendamento pelo site do Poupatempo ou pelo aplicativo SP Serviços. Mais informações referentes ao atendimento no Poupatempo podem ser obtidas através do telefone 0800-772-3633.
O posto do PAT em Jundiaí fica na rua Zacarias de Goes, 530, Centro, e passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para ser atendido, o interessado deve estar munido de RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
23/04/2025
Empresa expande operações em Jundiaí com inovação e desenvolvimento industrial para nutrição animal
-
22/04/2025
Coworking público traz flexibilidade para consumidores e fortalece empreendedorismo em Jundiaí
-
15/04/2025
FENS nos Bairros chega à terceira edição com mais de 50 expositores da região sul de Jundiaí
-
14/04/2025
Henkel avança com Tech Center em Jundiaí, reforçando inovação e geração de empregos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original