Luiz Fernando Machado recebe representantes da causa animal

Publicada em 17/01/2017 às 19:38

A defesa do bem-estar dos animais norteou a reunião entre o prefeito Luiz Fernando Machado e representantes da Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (Ampara Animal). Foram discutidas ações que podem ser realizadas em conjunto com o poder público municipal em prol da proteção dos animais e da educação sobre o tema.

A presidente da Ampara Animal, Juliana Camargo, esclareceu que a entidade é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem total interesse em apoiar todas as iniciativas que favoreçam à causa dos animais. Várias propostas foram discutidas, como ações de castração que devem ser ampliadas em parceria com a entidade.

Foram discutidas ações em prol da proteção dos animais e da educação sobre o tema

“Recebemos as representantes da Ampara Animal com a certeza de que são pessoas dedicadas e convictas, que defendem uma causa que cada vez mais ganha força e respaldo da sociedade civil. Temos várias opções de ação e vamos discutir as possibilidades”, disse Luiz Fernando.

A Coordenadoria de Saúde e Bem Estar Animal (Cobema) esteve representada na reunião pela coordenadora Alessandra Benedetti, além da diretora de marketing da Oscip, Raquel Facuri, que destacou a relevância de o poder público ter disposição em desempenhar ações em favor da causa dos animais.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/01/17/luiz-fernando-machado-recebe-representantes-da-causa-animal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original