Encontro reúne representantes do 12º GAC e da Guarda Municipal

Publicada em 25/01/2017 às 16:50

O 12º Grupo de Artilharia de Campanha “Grupo Barão de Jundiahy”, por meio de seu novo comandante, o Tenente Coronel Carlos Henrique da Silva Martins, recebeu na terça-feira (24), em seu gabinete, o Assessor Especial para Assuntos de Segurança de Jundiaí, Paulo Giacomelli Stel (Jacó) e o Comandante da Guarda Municipal (GM), o Inspetor Cláudio Ferigato.

LEIA TAMBÉM
Prefeito toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar

Ferigato e Jacó foram recebido pelo comandante do 12º GAC

O objetivo da visita, segundo Ferigato, foi de estreitar ainda mais a relação entre o GAC e a GM. O Grupo Barão de Jundiahy cede há alguns anos o stand de tiros para os cursos de capacitação de guardas municipais da região. “Sempre tivemos boa relação, os guardas utilizam o stand de tiros do 12º GAC. Esperamos manter esse ótimo relacionamento”, comentou Ferigato.

Ferigato relembrou o sucesso que foi o campeonato de tiros entre os órgãos de segurança da região disputado em novembro do ano passado. “Foi um dos atrativos em comemoração ao aniversário da GM. Muitos policiais participaram e o GAC contribuiu na organização”, explicou.

Jacó, gestor Unidade de Segurança Municipal, destacou a integração e que o compartilhamento de informações entre os órgãos de segurança do município é fundamental no sucesso do trabalho.

O Comandante da instituição militar, que assumiu há pouco tempo, firmou o compromisso de manter a relação com a Guarda Municipal. “Vamos manter o que está dando certo, estamos à disposição da Prefeitura”, disse. O Tenente Coronel ficará no cargo por dois anos, quando um novo comandante tomará posse.

Assessoria de Imprensa GM
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/01/25/encontro-reune-representantes-do-12o-gac-e-da-guarda-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original