Iprejun realiza recadastramento de servidores inativos

Publicada em 26/01/2017 às 09:03

O Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (Iprejun) está realizando o recadastramento de servidores inativos, aposentados e pensionistas associados ao instituto que sejam aniversariantes do mês corrente.

A medida visa o cumprimento do Decreto nº 26.663, de 13 de outubro de 2016 (ver página 27), que delibera sobre os critérios para recadastramento periódico obrigatório e de comprovação de vida dos aposentados e pensionistas vinculados ao Iprejun.

O formulário de recadastramento será enviado por carta ao servidor para que seja feita a conferência dos dados. A entrega do documento conferido deve ser feita pessoalmente pelo segurado, aposentado ou pensionista, munido de documento de identificação com foto.

O não recadastramento e comprovação de vida dentro do prazo estipulado implica na suspensão imediata do pagamento dos benefícios até que a situação seja regularizada pelo aposentado ou pensionista.

O horário de atendimento aos segurados é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. O Iprejun está localizado no Paço Municipal, Avenida da Liberdade, s/n, 6º andar, ala norte. Informações pelo telefone: (11) 4589-8987.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/01/26/iprejun-realiza-recadastramento-de-inativos/