Presidente da X-9 Paulistana visita a Prefeitura e fala sobre desfile

Publicada em 26/01/2017 às 18:44

Jundiaí vai ser samba-enredo do desfile da escola de samba X-9 Paulistana neste ano e, por este motivo, o presidente e vice-presidente da agremiação da zona norte, André Santos e Ailton Martinelli (Branco), respectivamente, estiveram com o prefeito Luiz Fernando Machado, nesta quinta-feira (27), para falar sobre os preparativos finais.

“Estamos finalizando os últimos detalhes para sair na avenida”, contou André. “Faremos um desfile à altura da cidade e do talento de Inos Corradin, nosso grande homenageado”, destacou.

Diretores da X-9 Paulistana falaram sobre a homenagem ao pintor Inos Corradin

O pintor será homenageado em razão dos seus 50 anos de carreira, “Vim, vi e venci! A saga artística de um semideus” é tema da X9. A escola levará à avenida 1, 8 mil componentes, alguns deles moradores de Jundiaí. O desfile será no domingo de carnaval, dia 26 de fevereiro.

Luiz Fernando desejou boa sorte à escola e não escondeu a satisfação quanto a homenagem feita a Jundiaí. “A homenagem é merecida e tenho certeza que será um grande desfile”, disse o prefeito.

Estiveram presentes à reunião à reunião o vereador Gustavo Martinelli, a gestora de Cultura, Vasti Ferrari Marques; o diretor de patrimônio histórico, Willian Paixão; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado; o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael; e o sindicalista Roberto Leme.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/01/26/presidente-da-x-9-paulistana-visita-a-prefeitura-e-fala-sobre-desfile/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original