Fiscalização para coibir o comércio ambulante avança nos terminais

Publicada em 01/02/2017 às 18:16

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Divisão de Fiscalização do Comércio, Unidade de Mobilidade e Transporte, Unidade de Serviços Municipais e Guarda Municipal, realiza, desde a última segunda-feira (30), ações fiscais para coibir o comércio ambulante nos terminais urbanos da cidade. Os agentes seguem recolhendo as mercadorias e orientando os ambulantes para que não sejam comercializados os produtos.

Comércio irregular: terminais urbanos são fiscalizados por agentes da Prefeitura

De acordo com a GM, produtos que estavam sendo vendidos nos terminais urbanos foram recolhidos e levados até o setor de fiscalização do comércio da Prefeitura. No início de janeiro, os guardas municipais e fiscais do Comércio orientaram os ambulantes para que não fossem comercializados os produtos. “Uma força-tarefa sem dia para terminar é executada para garantir a organização dos terminais”, afirmam os agentes.

Ainda segundo a GM, além do recolhimento de produtos, a integridade física dos usuários está sendo mantida. O setor ressalta que outros pontos de vendas já conhecidos estão sendo fiscalizados. As ações, realizadas durante todo o dia e noite, contam com cerca de 20 guardas municipais (Canil, Apoio Tático e Patrulhamento), quatro agentes de trânsito e oito fiscais do comércio.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/01/fiscalizacao-para-coibir-o-comercio-ambulante-avanca-nos-terminais-urbanos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original