Unidade de Saúde promove atualização sobre arboviroses para servidores

Publicada em 03/02/2017 às 13:46

A realização de ações integradas dos diversos setores da Saúde para garantir ao cidadão um atendimento cada vez melhor, mais ágil e com alto grau de resolutividade é a proposta da Unidade de Saúde da Prefeitura que, nesta sexta-feira (3), promoveu dois encontros para atualização sobre Arboviroses, doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem o vírus da dengue, zika vírus, febre chikungunya e febre amarela para os médicos, enfermeiros e demais profissionais da rede.

De acordo com a diretora de Ações de Saúde, Viviane dos Santos Vacchi, o encontro é importante pois possibilita aos participantes a atualização sobre as doenças e, ao mesmo tempo, a troca de informações e experiências que são vivenciadas no dia a dia das Unidades Básicas de Saúde. “Hoje, reunimos duas turmas de profissionais da Saúde e na próxima terça-feira (7), mais duas turmas participarão aqui na Escola de Governo e Gestão da atualização, garantindo, assim, o acesso de toda a equipe”, destacou.

Também participaram da atualização a diretora de Vigilância em Saúde, Fauzia Abou Abbas Raiz, e o gerente da Unidade de Vigilância de Zoonoses, Carlos Ozahata, responsável pela apresentação dos dados mais recentes sobre as Arboviroses no município.

Para Viviane, encontro é importante para atualização sobre as doenças e troca de informações e experiências

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/03/unidade-de-saude-promove-atualizacao-sobre-arboviroses-para-servidores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original