Neste semestre, aulas continuam sem alterações no Centro de Línguas

Publicada em 06/02/2017 às 18:56

Cerca de 50 representantes dos alunos dos cursos de idiomas do Centro de Línguas Antônio Houaiss foram recebidos, na tarde desta segunda-feira (6), pelo gestor de Educação, Oswaldo Fernandes, para esclarecer informações sobre a grade horária das aulas no primeiro e segundo semestres deste ano. “Até julho nada vai mudar e as aulas continuam nos mesmos dias e horários. A partir de agosto, as turmas precisarão ser reformuladas porque é preciso otimizar custos. Há classes com apenas sete alunos e isso tem de ser corrigido”, explicou Fernandes.

LEIA TAMBÉM
Instituto Federal abre vagas remanescentes do curso Técnico em Comércio

O gestor acrescentou que, durante o primeiro semestre, os estudantes serão convocados para que a nova grade seja discutida em conjunto. “ Temos de nos adequar à nova realidade financeira e tenho certeza de que, com o apoio de todos, tudo dará certo”, garantiu. “Quero destacar que a Unidade de Educação está de portas abertas para receber os estudantes sempre que houver sugestões e dúvidas”, disse.

O Centro foi criado com a finalidade de proporcionar à comunidade oportunidades de aprendizagem de línguas estrangeiras modernas e acesso às culturas contemporâneas, assegurando ao cidadão sua integração no mundo atual.

Gestor de Educação conversou com alunos sobre necessidade de mudanças

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/06/neste-semestre-aulas-continuam-nos-mesmos-dias-e-horarios-no-centro-de-linguas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original