Educação promove convenção para servidores nesta quarta (8) no Polytheama
Publicada em 07/02/2017 às 16:01Para marcar o início das atividades do ano letivo na rede municipal de ensino, a Unidade de Educação da Prefeitura realiza nesta quarta-feira (8), a partir das 8h30, no Teatro Polytheama, a “Convenção de Educação 2017” com os servidores dos diversos setores do sistema municipal de ensino.
De acordo com o gestor de Educação, professor Oswaldo José Fernandes, mais de 4 mil funcionários participarão do evento. Assim, para atender a toda equipe de profissionais o encontro se desenvolverá em quatro horários:
- às 8h30 – Servidores das regiões Norte e Centro;
- às 11h – Servidores da região Oeste;
- às 13h30 – Servidores da região Sul;
- às 16h – Servidores da região Leste;
A convenção tem por objetivo estabelecer o primeiro contato do gestor com os profissionais de toda a rede, bem como transmitir as primeiras informações sobre a política educacional no município, que será desenvolvida com os cerca de 30,5 mil alunos que voltam às aulas na segunda-feira (13).
Assessoria de Imprensa
-
13/12/2025
Orquestra Municipal de Jundiaí apresenta concerto especial de Natal neste sábado (13), no Polytheama -
09/12/2025
Projeto RenovAção encerra edição 2025 com impacto positivo nas escolas municipais -
07/12/2025
Rede Municipal celebra formação de alunos no PROFESP 2025 -
06/12/2025
Teatro Polytheama abre inscrições para produtores interessados em integrar a programação de 2026
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
