Inscrições para Coral Municipal encerram nesta segunda-feira (6)
Publicada em 15/02/2017 às 16:13Terminam nesta segunda-feira (6) as inscrições para o Coral Municipal de Jundiaí, que estão abertas para novos integrantes na Diretoria de Teatros, localizada na Rua Barão de Jundiaí, 202 – Centro. As vagas são para homens e mulheres, com mais de 18 anos, com ou sem experiência musical.
A seleção dos inscritos, feita por meio de testes vocais, vai avaliar afinação, percepção musical e extensão vocal. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e anexar cópias do comprovante de residência recente e do RG. A inscrição é gratuita.
Os coralistas selecionados não receberão nenhum tipo de remuneração e não terão vínculo empregatício com a municipalidade, permanecendo na condição de voluntários. Os ensaios são realizados às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, exceto feriados e pontos facultativos, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4807.0766/4807.0739 ou pelo e-mail nconsencio@jundiai.sp.gov.br. O edital completo pode ser conferido na edição 4241 da Imprensa Oficial, publicada na sexta-feira, 20 de janeiro, páginas 3 e 4.
Assessoria de Imprensa
-
25/04/2026
Intervenções artísticas e apresentações musicais animam o Dia do Trabalhador no Parque do Corrupira -
22/04/2026
Roteiros culturais convidam público a caminhar pela história de Jundiaí neste sábado (25) -
19/04/2026
Cia. de Teatro de Jundiaí convida público para acompanhar processo criativo de novo espetáculo -
18/04/2026
Parque da Cidade completa 22 anos com programação especial nesta terça (21)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

