Mulher de Valor: Gestão de Pessoas promove concurso para servidores

Publicada em 15/02/2017 às 15:28

Com o objetivo de homenagear uma mulher que escolheu ou conquistou uma atuação profissional não tradicionalmente ocupada por mulheres, e teve que ter coragem e perseverança para provar que é igualmente capaz profissionalmente, a Unidade de Gestão de Pessoas, por meio da Divisão de Serviço Social, promove o concurso cultural de reportagem jornalística com o tema “ Mulher Coragem”.

CONFIRA O REGULAMENTO

Inscrições para a promoção devem ser feitas até 8 de março

A iniciativa integra as ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, cuja data é celebrada no dia 8 de março, e é voltada para os servidores da Prefeitura de Jundiaí, Autarquias, Fundações Municipais e Câmara Municipal, que poderão se inscrever até o dia 8 de março, junto à unidade de Gestão de Pessoas, localizada no 3º andar do Paço Municipal, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

De acordo com os organizadores do concurso cultural, serão levados em conta aspectos técnicos na formatação do texto, que podem ser consultados no Regulamento. Ainda segundo os idealizadores do concurso, objetivo não é fazer com que os participantes se tornem repórteres, mas, sim, que experimentem a escrita e desenvolvam competências linguísticas como a sensibilidade e o exercício da argumentação e do posicionamento crítico.

As três melhores reportagens serão premiadas em sessão solene marcada para o dia 15 de março, às 15h30, no auditório do 8º andar do Paço Municipal. As mulheres que forem tema das reportagens também serão homenageadas na oportunidade.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/15/mulher-de-valor-2017-gestao-de-pessoas-promove-concurso-para-servidores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original