Biblioteca tem leitura para bebês neste sábado (18)

Publicada em 17/02/2017 às 14:10

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot realiza, neste sábado (18), mais uma etapa do projeto “Lê no Ninho.” A atividade é voltada para crianças na faixa etária de dois a quatro anos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4527-2110.

LEIA TAMBÉM
Entrega de uniformes será no dia 11 de março
Oficina gratuita na Biblioteca dará orientação para o vestibular
Academia de Música e Artes abre inscrições para cursos gratuitos

O projeto, desenvolvido em parceria com a SP Leitura e o Instituto Tellus, visa mostrar aos pais e cuidadores de bebês e de crianças a importância do ato de ler e da interação com os livros e com as histórias, além das consequências positivas no desenvolvimento infantil. No Estado, dez bibliotecas foram escolhidas para receber essa iniciativa e um kit contendo materiais como livros, televisão, tapete, estante e tablets.

“É muito importante que a população conheça tudo o que a biblioteca oferece por meio de seu acervo e usufrua disso, além da programação mensal, que é especialmente preparada para despertar nas pessoas de todas as idades o gosto pela leitura. Convidamos os pais a trazerem seus filhos a esse evento do projeto Lê no Ninho”, destaca a diretora de Fomento à Leitura e à Literatura da Unidade de Educação, Rosana Branco.

O encontro terá em torno de 45 minutos de duração. A Biblioteca Professor Nelson Foot fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

A atividade é voltada para crianças na faixa etária de dois a quatro anos

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/17/biblioteca-tem-leitura-para-bebes-neste-sabado-18/