Unidade de Mobilidade e Transporte divulga interdições de vias para realização de reparos

Publicada em 21/02/2017 às 11:50

Em atendimento à DAE/SA, haverá necessidade do fechamento da Avenida Guilherme Porcari, na região do Bairro dos Medeiros, por um período de 20 dias, a partir desta terça-feira (21), às 8h30. O fechamento ocorre devido a um vazamento de esgoto. Por se tratar de uma via rural, onde há alternativa fácil de desvio, a interdição será em aspecto emergencial, no trecho entre a rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e rua Luiz Rodrigues da Silva. O desvio alternativo deverá ser realizado pela rodovia, Rua das Araras e Avenida Guilherme Porcari. A DAE/SA fará toda a sinalização.

Nesta quinta-feira. (23), a empresa Votorantim sinalizará de maneira a ocupar em uma faixa de tráfego, na rua 15 de Novembro, em frente ao nº 1266, para realização de operação de carga e descarga, das 7h às 17h. A Divisão de Fiscalização de Trânsito sinalizará de forma a proibir a parada e o estacionamento de veículos a partir da meia-noite do lado oposto à operação, o que garantirá segurança e fluidez do tráfego local.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/21/unidade-de-mobilidade-e-transporte-divulga-interdicoes-de-vias/