Jundiaí-Mirim tem via interditada para obras na rede de esgoto

Publicada em 22/02/2017 às 09:58

A Unidade de Mobilidade e Transporte informa que, nesta quarta-feira (22), a avenida Raimundo de Oliveira, no bairro Jundiaí- Mirim, estará interditada para a realização de obras na rede de esgoto, promovidas pela empresa DAE S/A.

O desvio alternativo será pela alça de acesso da referida via para a avenida Humberto Cereser, que terá seu sentido de trânsito sinalizado em mão dupla de direção. A faixa 3 da avenida ficará interditada, para que o ângulo de conversão de ônibus e demais veículos de grande porte seja efetuado com segurança, conforme sinalização e orientação no local.

Mais reparos
Também em atendimento à DAE/SA, há o fechamento da Avenida Guilherme Porcari, na região do Bairro dos Medeiros, por um período de 20 dias, desde essa terça-feira (21), às 8h30. O fechamento ocorre devido a um vazamento de esgoto. Por se tratar de uma via rural, onde há alternativa fácil de desvio, a interdição será em aspecto emergencial, no trecho entre a rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e rua Luiz Rodrigues da Silva. O desvio alternativo deverá ser realizado pela rodovia, Rua das Araras e Avenida Guilherme Porcari. A DAE/SA fará toda a sinalização.

Nesta quinta-feira. (23), a empresa Votorantim sinalizará de maneira a ocupar em uma faixa de tráfego, na rua 15 de Novembro, em frente ao nº 1266, para realização de operação de carga e descarga, das 7h às 17h. A Divisão de Fiscalização de Trânsito sinalizará de forma a proibir a parada e o estacionamento de veículos a partir da meia-noite do lado oposto à operação, o que garantirá segurança e fluidez do tráfego local.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/22/jundiai-mirim-tem-via-interditada-nesta-quarta-feira-22-para-obras-na-rede-de-esgoto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original