Pioneira em tecnologia inicia processo de instalação em Jundiaí
Publicada em 23/02/2017 às 18:18Representantes da M3 Health, uma empresa especializada em ciência da vida e indústria 4.0, protocolou, na tarde desta quinta-feira (23), o processo de adesão ao programa Desenvolve Jundiaí, o primeiro passo para a sua instalação na cidade. Os executivos foram recebidos pelo gestor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Messias Mercadante, e pelos diretores de fomento à Indústria, Gilson Pichioli; e de Ciência e Tecnologia, José Dimas Gonçalves.
Segundo Messias, o processo passará pela análise de todas as secretarias necessárias para que seja emitido um alvará de construção para a empresa. “Nossa expectativa é de que esse alvará esteja pronto em até quatro meses”, disse.
O gestor acrescentou que a previsão é de que a M3 Health comece a operar ainda este ano, no fim do segundo semestre. “É uma empresa importante que vai contribuir muito para o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
08/06/2023
Exporta + Jundiaí realiza evento gratuito sobre o mercado árabe
-
04/06/2023
Números mostram a força da vocação logística de Jundiaí e atraem empresas
-
02/06/2023
Emprego: Jundiaí Empreendedora faz processo com 50 vagas nesta segunda (5)
-
30/05/2023
Jundiaí Empreendedora recebe processo seletivo para 100 vagas, nesta quarta (31)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original