Carnaval 2017: veja as interdições de trânsito

Publicada em 27/02/2017 às 08:30
  • Segunda-feira (27):

Desfile do bloco “Continuamos na Nossa”, das 14h às 19h30: a concentração e início serão na rua Padre Angelo Cremonti, seguindo pela rua Dino, rua Conceição, rua Ignês, rua Clélia, rua Lima, avenida São João, Rua Carlos Gomes, no contra fluxo, com término no mesmo local de início.

A interdição será no horário do desfile apenas da rua Padre Ângelo Cremonti, trecho entre as ruas Dino e Carlos Gomes, sendo a alternativa de desvio pela rua Dino, à esquerda na rua Santo Ferrete e à esquerda na rua Carlos Gomes. As demais vias utilizadas serão interditadas momentaneamente para passagem do bloco por agentes de trânsito.

  • Terça-feira (28):

Bloquinho “Mamãe Eu Quero”, das 14h às 17h30: a concentração ocorrerá nas dependências do Jardim Botânico. Deste modo, não haverá interferência ao transito de veículos.

Desfile do “Bloco Leões da Hortolândia/Cai-Cai”, das 14h às 19h30: Será interditada, por um período, a rua Marília, trecho entre as ruas Cândido Mojola e rua Itirapina, ao lado da Praça Joaquim de Lemos, para concentração. Para acessar a rua Itirapina, o motorista deverá seguir pela Cândido Mojola.

Também será interditada a rua Zaquias Muzzael, cruzamento com a rua Corumbataí, devendo o motorista virar à direita na rua Itu, à esquerda na rua Maria José Maia de Toledo e à direita na rua Dr. Felipe Elias. A rua Itirapina será interditada momentaneamente para passagem do bloco.

Agentes de trânsito darão suporte nos locais

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/27/carnaval-2017-veja-as-proximas-interdicoes-de-transito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original